sexta-feira, 5 de agosto de 2011

J-Lo. Linda, solteira e “arrogante” em seu casaco de pele


 Vanity Fair. Reprodução
A cantora Jennifer Lopez certamente está entre as mais famosas da atualidade, com músicas nas listas de mais tocadas pelos quatro cantos do mundo.
Essa receita é típica para a formação de grandes ídolos que servem de exemplo para milhões de jovens fãs e é por isso que vê-la usando um casaco branco de pele de raposas-do-ártico (Alopex lagopusé tão absurdo.

Posando para a revista Vanity Fair, J-Lo aparece nua usando o casaco que, como era de se esperar, gerou polêmica e revolta entre ativistas e, espero eu, qualquer pessoa com bom senso. O tema da entrevista era seu divórcio e pelo visto ela perdeu o respeito à Natureza na separação.
O pequeno canídeo tem de 50 cm a 1 metro de comprimento e, até os ombros, 28 cm de altura.Pesa de 2,5 a 7 kg. Vive de 3 a 10 anos. Ou vivia. [Foto: Wikipedia]
Aliás, parece não ter sido culpa do divórcio já que esta não é a primeira vez em que a citada “personalidade da música” usa roupas feitas com peles de animais – existe até um joguinho para salvar os animais da cantora.
Como disse o porta-voz da organização PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), Dan Mathews, ao jornal The Sun: “pessoas que usam pele são ignorantes ou arrogantes sobre o sofrimento dos animais. J-Lo está situada no campo das arrogantes“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário