quinta-feira, 21 de julho de 2011

Participe da super Feira e Congresso FIBoPS



FIBoPS (Feira Internacional para Intercâmbio das Boas Práticas Socioambientais) terá dezenas de eventos em diversos ambientes simultâneos nos dias 26, 27 e 28 de Julho de 2011 (próxima semana) no Centro de Eventos São Luíz, na Consolação, em São Paulo/SP.
Para o Congresso, que conta com palestrantes altamente renomados, você precisará de convites, e nós vamos sortear 2!

Para garantir o seu e ter acesso aos Congressos dos dias 26 e 27 de Julho/2011 existem duas formas – você pode escolher uma, ou as duas para ter mais chances:
  • Deixar um comentário nesta página mesmo, alí em baixo, dizendo “Eu quero participar da FIBoPS por conta do eco4planet” (use um e-mail real para comentar pois é por ele que lhe contactaremos – lembrando que seu e-mail não é publicado)
  • Curtir” ESTA publicação no Facebook (você precisa antes ter curtido a página do eco4planet no Facebook e caso não tenha feito isso ainda, aproveite o botão aí embaixo)
Pronto, você já está concorrendo e o sorteio rola nesta sexta-feira (22/07/11), quando divulgaremos o resultado.
FIBoPS é moderna, inovadora e trouxe para o cenário da responsabilidade socioambiental um espaço qualificado para a troca de informação e experiências entre as empresas, governo e terceiro setor.
Todos os detalhes você encontra no site oficial e, nas palavras dos organizadores:
Sua programação atrairá para o ambiente da exposição um público especializado, formador de opinião e participante da extensa cadeia de valor que já se formou em torno das atividades ligadas à questão da sustentabilidade, nas suas dimensões econômica, social, ambiental e cultural.
A feira ainda irá promover a neutralização das emissões geradas pela realização do evento e será realizada com o conceito de Resíduo Zero, promovendo a reciclagem e a compostagem de forma didática.
O formato do evento prioriza o intercâmbio e a inovação: Mostra Tecnológica, Congresso, Benchmarking (Nacional e Internacional), Salas do Conhecimento e Técnica, Ilhas de Sustentabilidade, Espaço Gourmet e Lúdico Cultural, entre outros.
A FIBoPS 2011 será uma revolução no conceito de interatividade e empreendedorismo, reunindo em um único local, práticas, produtos, serviços, e conteúdos especializados no maior intercâmbio de sustentabilidade já visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário