terça-feira, 15 de junho de 2010

Petróleo atinge costa da Louisiana

Mais de um mês após a explosão inicial eo afundamento da plataforma de petróleo em águas profundas Horizon, o petróleo continua a fluir para o Golfo do México, e manchas de óleo têm atingido lentamente, tanto quanto 12 milhas em pântanos de Louisiana. De acordo com o governador da Luisiana, Bobby Jindal, mais de 65 milhas da costa da Louisiana já foi afinada. BP disse que vai ser, pelo menos, quarta-feira antes que eles vão tentar usar lama pesada e cimento para ligar a fuga, uma manobra chamada de matar "top" que representa a sua melhor esperança de parar o óleo depois de várias tentativas fracassadas. Com base em estimativas de baixa, pelo menos 6 milhões de litros de crude ter vomitado no Golfo até agora - embora alguns cientistas disseram acreditar que o vazamento já supera os 11 milhões de litros de 1989 Exxon Valdez maré negra nas costas do Alasca como a pior da história E.U.. (39 total de fotos)

Uma libélula tenta limpar-se como ele está preso à grama do pântano coberto de óleo do derramamento de petróleo em águas profundas Horizonte, no Garden Island Bay, na costa do golfo de Louisiana, perto de Veneza na terça-feira 18 maio, 2010. (Foto: AP / Gerald Herbert)

A ativista do Greenpeace no meio de petróleo em uma praia ao longo do Golfo do México em 20 de maio de 2010, perto de Veneza, na Louisiana. (John Moore / Getty Images)

Cortes de um navio através de um padrão de petróleo perto do local do derramamento de óleo em águas profundas Horizon no Golfo do México segunda-feira, 17 de maio de 2010. (Foto: AP / Charlie Riedel)

Petróleo atinge os pântanos na passagem do nordeste do Mississippi Delta 23 maio de 2010. (REUTERS / Daniel Beltrá / Greenpeace)

Um morto Ganso-patola, cobertos de óleo situa-se Grand Isle Beach em Grand Isle, Louisiana, 21 de maio de 2010. Um membro do Tri-State Bird Rescue Research e marcou o ponto da localização do incidente. (REUTERS / Sean Gardner)

A limpeza do petróleo BP trabalhador usa ancinhos na praia em 22 maio de 2010 na Ilha de Elmer, Louisiana. Autoridades fecharam a popular praia turística para o público e a mídia que desejam visitar a praia deve ser acompanhado por um funcionário da BP. (John Moore / Getty Images)

Trabalhadores de limpeza do óleo trazem uma carga de óleo contaminado com bons absorventes no Golfo do México em 20 de maio de 2010, perto de Veneza, na Louisiana. (John Moore / Getty Images)
Bridget Hargrove de Baton Rouge, Louisiana, seus quatro anos de idade, filho Ayden e filha de um ano de idade, Emma, Wade em piscinas de bebê longe do óleo contaminado Golfo do México em Grand Isle praia em Grand Isle, Louisiana em 21 de maio , de 2010. Grand Isle Mayor David Camardelle disse que a cidade fechou suas praias em vigor a partir do meio-dia sexta-feira devido à presença de óleo na praia. (REUTERS / Sean Gardner)


Salpicos de óleo em pé de Maggie Grace Hurdle, 8 de Rosedale, Louisiana, enquanto caminha por uma praia de Grand Isle, Louisiana, 21 de maio, 2010. (REUTERS / Sean Gardner)

A garça-branca-avermelhada, patas e uma cauda revestido com óleo, voa acima da água em Grand Isle, Louisiana, 20 de maio de 2010. (E.U. Coast Guard foto / Petty Officer 3a classe Patrick Kelley)

Fonte: http://www.boston. com/bigpicture/ 2010/05/oil_ reaches_louisian a_shores. html

Nenhum comentário:

Postar um comentário